O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste sábado

Grana curta; Com esperança; Encontro em Arraial; Volta por cima; Mistério!; É dela!

Por O Sombra em 02/12/2017 14h34

Cabo Frio

 

Com a grana curta no cofre da prefeitura, a saída para essa crise, segundo o secretário de fazenda, Clésio Guimarães, será um corte na folha salarial que venha reduzir em pelo menos em 16% dos gastos. Isso significa R$ 4 milhões. Gordura nem pensar.

 

São Pedro da Aldeia

 

Gilcélio Corredor que não perde a esperança de ocupar uma cadeira na Câmara Aldeense e por onde passa fala que 2018 promete. O que ele está pensando ninguém sabe, mas uma coisa é certa, ele ainda espera pela justiça. Por outro lado, Vitinho de Zé Maia sempre que questionado, diz está tranquilo.

 

Arraial do Cabo

 

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial, recebeu nesta quinta-feira uma comitiva chinesa para discutir a Câmara de Comércio Brasil-China. O encontro foi no Porto do Forno.

 

Araruama

 

O vereador Gabriel deu a volta por cima e vai virar líder do governo da prefeita Lívia de Chiquinho. Dizem que ele anda falando que “agora é tudo nosso”. O moço está rindo a toa.

 

Iguaba Grande

 

O vereador Miquéias, da base do governo da prefeita Grasiella, vem se tornando um “misterioso político”. De vez em quando desaparece das sessões, mas a prefeita diz que confia nele. É bom a oposição abrir olho porque ganhar o coração dele, pode ser muito difícil. É o que rola nos corredores da câmara iguabense.

 

Búzios

 

O ex-vereador Gugu de Nair, esteve 2 vezes na Câmara de Búzios após a cirurgia que a vereadora Gladys Costa passou. No caso de uma licença da vereadora que se recupera ele seria o convocado para assumir a cadeira. Só que a bolsa de aposta segue apontando que Gladys não vai pedir licença. A cadeira é dela e ninguém tasca!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS