O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste sábado

Ligando para cobrar; Puxão de orelha; Pede pra sair; Começando pelo Café; Palavras de Juquinha; Homenagens e muitas emoções

Por O Sombra em 20/02/2016 13h34

Quem será? 


Um advogado famoso da Região anda muito triste. Dizem que um político também famoso, nem recebe suas ligações. O nobre causídico só quer receber os honorários.


Cabo Frio


Muito nervoso, o prefeito Alair Corrêa, teria discutido com o advogado, Dr. Campos na última quinta-feira. O caldeirão ferveu. Outro que não escapou, foi Dr. Taylor Jasmim. Por último o puxão de orelha, sobrou para o presidente da câmara, seu filho Marcelo Corrêa. Teve bronca prá todo mundo.


Entrevista


O professor Chicão, blogueiro famoso em Cabo Frio, esteve esta semana na Rádio Litoral, batendo um belo papo. Quando foi perguntado sobre a atuação do prefeito Alair, não gaguejou e disse que é uma grande decepção. No final pediu para o prefeito renunciar.


Café


O Deputado Estadual, Janio Mendes, foi visto ontem (19), em um café de Cabo Frio, com o empresário Valdemir Mendes.


São Pedro da Aldeia


Já tem gente apostando no Canhão da fofoca, que Carlindo Filho, vai ficar com Dr. Iédio Rosa. Como diz Dr. Juquinha, “Acordo político, mesmo em cartório, só tem validade durante 30 dias”.


Iguaba Grande


A ex-deputada Andreia Zito, esteve onde em Iguaba Grande para receber uma homenagem. Durante o evento, ela reinterou o apoio à prefeita Grasiella para as eleições de outubro. Na comitiva da ex-deputada, estavam sua mãe Dona Levinete Almeida e o presidente do PSDB de Duque de Caxias, João Santana.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!