O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos neste sábado

Barraco na Câmara; Cenário interessante; Vantoil, “o trapezista”; Mais uma inauguração; Suplentes nervosos

Por O Sombra em 05/03/2016 18h09

Cabo Frio


Ficou muito feio para a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, o "Barraco" armado entre os vereadores Celso Campista e Taylor Jasmim na última quinta-feira. O vereador Celso Campista reclama que seu colega o chamou de "analfabeto e cortador de cana" e diz ter a gravação. Já Taylor, nega. Fato é que nas imagens dá para ver, o vereador Taylor com dedo no rosto de Campista. A câmara de Cabo Frio é considerada uma das piores em desempenho na Região dos Lagos.


Arraial do Cabo


O cenário político de Arraial esta bastante interessante. Hoje se apresentam como pré-candidatos José Bonifácio, Renatinho Vianna, Zezé da Fazenda, Carlos Cunha, Dudu de Nardinho e Walter Lúcio,o Tê, este último com a "benção" do prefeito Andinho. Os entendidos da política cabista, garantem que só dois candidatos iram polarizar. E agora?


Iguaba Grande 


Vantoil Martins vai ser o maior "trapezista" nestas eleições. Amigo de Hugo Canellas e aliado de Grasiella Magalhães, dizem que o moço tem voto nos dois grupos. Para Vantoil, o negócio é ter equilíbrio.


Búzios 


Mais uma creche foi inaugurada em Búzios, nesta sexta-feira. Empolgado, o prefeito André Granado disse que “tem muito mais para vir e quem viver verá”. Todos os secretários estavam empolgados, mas Robinho era o mais alegre de todos.


São Pedro da Aldeia


Com a notícia da cassação dos vereadores Jorginho, Guga de Mica e André de Gilson, teve suplente que gastou uma grana comprando sapatos, gravatas e ternos, só que até agora a decisão não foi publicada. Com a fatura do cartão para vencer, dizem que alguns já estão nervosos.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano