O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos terça-feira

Lixo na prefeitura de Cabo Frio; Andinho se espelha em Sérgio Cabral; Pegando fogo no mato em São Pedro; Em Iguaba, Marco Antônio Paz e Amor

Por em 10/11/2015 14h21

Lixo na prefeitura


Os garis da Consercaf foram hoje até Prefeitura Municipal de Cabo Frio protestar contra o atraso de salários. Durante a manifestação alguns jogaram lixo dentro do prédio, quebraram vidro de uma mesa e gritaram palavras de ordem. Dizem que alguns cantavam a música de Sandra de Sá, "Joga fora no lixo, joga fora no lixo!".


Búzios


Ex-vereador, Walmir da Rasa, foi parar no hospital de Búzios. Ao ser perguntado sobre o que sentia, respondeu: "Saudade do prefeito André Granado". Vale lembrar que o prefeito é cardiologista.


São Pedro da Aldeia


"Carroça cheia de mato". Essa frase não pode ser usada pelo secretário de comunicação de São Pedro, o Marcão. Na semana passada o secretário teria falado que para a Câmara de Vereadores de São Pedro: "Só uma carroça cheia de mato em frente Câmara". O negócio ficou quente e o prefeito Chumbinho teve que intervir. Quase pegou fogo no mato.


Araruama


Anderson Moura, vice-prefeito de Araruama, já fala como pré-candidato a prefeito. Moura foi vice de André Mônica e agora quer a cadeira de prefeito. Ele diz que é "pé quente".


Iguaba Grande


Ex-vereador, Marco Antônio (DEM), tem andado pela cidade dizendo que aprendeu muito com a cassação e agora é Marco Antônio Paz e Amor. Essa frase é conhecida do povo brasileiro.


Arraial do Cabo


Por onde passa o prefeito Andinho, fala que vai fazer com Tê o mesmo que Sergio Cabral fez com Pezão. Isso eleitoralmente falando.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas