O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Só aguardar; Vereador passa bem; Reunião para festival; Novos carros na Câmara; Polêmica dos salários; Prefeito sofre derrota

Por O Sombra em 08/11/2017 13h57
Arraial do Cabo
Cristiano DJ, que já foi vereador de Arraial, ganhou a eleição para presidente da Associação dos Barqueiros Cabista. Foram 69 votos. O polêmico Capitão Clovis prometeu um Carnaval na Praia dos Anjos. Agora é só aguardar!

Iguaba Grande
O médico e vereador Alessandro Grimaut ,deu um grande susto nos seus eleitores e amigos no domingo, quando sofreu um acidente doméstico. Grimauth sofreu várias faturas, mas passou por cirurgia no Hospital Regional de Araruama e passa bem.

São Pedro da Aldeia
A Associação Comercial de São Pedro vai reunir hoje à noite empresários do ramo de gastronomia para tratar do 1º Festival Gastronômico da cidade aldeense. O tema será "Petiscos da Aldeia". O primeiro "ministro" Heron está muito empolgado com o evento. O evento será no auditório da ACIASPA/CDL, Rua Glória Lobo, 360, Centro, às 19 horas.

Araruama
O presidente da Câmara de Araruama, vereador Russo, pretende trocar toda frota de veículos para atender os nobres vereadores. No total, serão 17 caros novos. Os velhinhos serão leiloados. Motorista que levar multa com os próximos carros vão ter pagar. O moço vem colocando ordem na casa.

Cabo Frio
O tema alto salários é o mais discutido em Cabo Frio e em toda Região dos Lagos. Até porque tudo que acontece em Cabo Frio tem grande repercussão nos outros municípios vizinhos. De um lado o governo Marquinho Mendes diz que deu a partida nas investigações e do outro o vereador Rafael Peçanha (PDT) pegou como uma grande empreitada o angu de caroço e vai levando. Atualmente Rafael vem fazendo a diferença na Câmara. Nas ruas, é tido como uma grata revelação.

Búzios
A derrota sofrida no TRE por 6 x 0 deixou o grupo do prefeito André Granado preocupado. Do outro lado, Alexandre Martins era só alegria. Dizem que teve até fogos na Rua das Pedras. O que se fala em Búzios é o ano de 2017 que ainda não terminou e não vai deixar saudade alguma para o prefeito.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS