O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Troca-troca exclusivo do secretariado; Tranqüilidade na Câmara; Décimo terceiro na conta; Bloqueio de conta; Nos braços de Papai Noel; Vai processar

Por O Sombra em 20/12/2017 17h46
Búzios
 Um indivíduo, após beber uma garrafa de vinho no Restaurante Do Jeito Buziano começou a falar para o a amigo ao lado: "Dizem que o prefeito André Granado vai fazer umas mudanças no secretariado”. O amigo atento foi logo perguntando. E ai veio as supostas mudanças. O vereador Dom ocuparia a secretaria de Ordem Pública; Geraldinho iria para Chefia de Gabinete; Robinho para a secretaria de Esportes;  e Jr de Nobre para a secretaria de Serviço Público. Quase no final do vinho, o indivíduo ainda mandou que Miguel Pereira estava esperando um convite. Então tá....

Iguaba Grande
Dizem que a tranqüilidade voltou à Câmara de Iguaba Grande. Para os alguns vereadores a tempestade já passou. Agora é pensar em 2018, disse um membro da Casa Legislativa Iguabense.

São Pedro da Aldeia
O prefeito Cláudio Chumbinho e todo staff da Prefeitura de São Pedro é só felicidade. É que a prefeitura conseguiu pagar o décimo terceiro dos servidores, coisa que vai acontecer em poucos municípios do país. Dizem que Chumbinho está soltando fogos antes do Ano Novo. Tá podendo e muito.

Arraial do Cabo
Será que é "olho gordo"? Segundo o prefeito Renatinho Vianna, estava tudo preparado para pagar o décimo terceiro e ai veio uma decisão judicial bloqueando o valor R$ 2.071.000,00 das contas da prefeitura. Bloqueio esse oriundo de uma ação referente ao fundo da Infância e do Adolescente do período de 2014 a 2016. A procuradoria do município já está atuando no caso.

Araruama
Com a benção do casal da Educação e apoio de vários colegas da Câmara, o presidente Russo, pré candidato a deputado federal, termina o ano de 2017 nos braços do "Papai Noel". Haja coração para tanta alegria! O moço tá com tudo!

Cabo Frio
 A vereadora Alexandra Codeço e o senhor Teninho Fernandes vem ocupando o espaço na mídia, mas na verdade ninguém sabe bem o motivo. A grande pergunta é o que teria motivado o tal "barraco" nas redes sociais e em programa de TV? Em declaração a imprensa, Alexandra diz que processará Teninho por calúnia e difamação. Mas o que pode ter acontecido?



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política