O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Porque tão difícil?; Prefeito esperançoso; Trocando os secretários; Time da prefeita; Viajou e não trouxe presente; Triste em Porto Alegre

Por O SOMBRA em 27/12/2017 13h54
Cabo Frio 
Nunca foi tão difícil vender uma folha de pagamento de uma prefeitura, como esta sendo em Cabo Frio. Porque nenhum banco quer? Se falarmos em falta de credibilidade, temos que lembrar que isso não começou hoje, já vem de outros governos. Tem saída para a Capital da Região dos Lagos? Os políticos deveriam responder. 

Arraial do Cabo
Mesmo preocupado com a falta de recursos, o que gerou muitas dificuldades, o prefeito Renatinho Vianna, acredita em um 2018 bem melhor do que 2017. Agora, no final de 2017, segundo o prefeito, a "luz" começou a brilhar. A maior preocupação no momento de toda cidade é a chegada dos turistas, que promete ser em grande número.

Búzios
O vereador Dom vai mesmo assumir a secretaria de Ordem Pública, no lugar do policial Geraldinho. A outra mudança é à entrada do Jr. de Nobre na Secretaria de Serviço Público. O prefeito André Granado havia prometido mudanças no "time" antes de viajar de férias.

Iguaba Grande
Depois de um ano de idas e vindas, o vereador Miquéias fecha 2017 firme com o grupo da prefeita Grasiella Magalhães. Rola na Câmara que aos 48 minutos do segundo tempo ele disse "se for para o bem de Iguaba eu fico".  Melhor assim! 

Araruama
O primeiro ministro, Chiquinho da Educação, chegou de viagem e não trouxe nenhum "presente" para os vereadores. O vereador Oliveira estava todo sorridente, foi ao café Capri, mas Chiquinho não apareceu por lá. Segundo as línguas ferinas, já é a terceira vez que os "meninos levam um bolo" sem café. Com isso, tem gente olhando de "lado" o primeiro "ministro". Sem contar que existem rumores de um projeto para antecipar a eleição da mesa diretora da Casa Legislativa.

 São Pedro da Aldeia
Os fofoqueiros de plantão em São Pedro querem saber por que o vereador Naldinho anda tão triste pela cidade. Dizem que o problema é no coração, mas o Sombra descobriu que tudo começou depois de uma viagem para Porto Alegre. Ao se "confessar" teria falado que pensou em ir a Friburgo, mas deu esticada até Porto Alegre. Deu no que deu, disse um amigo.





Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política