O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quarta-feira

Vereador tristonho; De que lado?; Entrevista comentada; Requerimento rejeitado; Problema recorrente; Perdendo o sono

Por O Sombra em 11/10/2017 09h45

Araruama

 

Muito triste. O vereador Oliveira anda falando com alguns colegas da Câmara que está triste. Ele reclama que o Chiquinho da Educação, ainda não atendeu suas reivindicações. O moço magoou de verdade.

 

Iguaba Grande

 

Vai ser quente a disputa da presidência da Câmara de Iguaba Grande ano que vem. De um lado o vereador Miquéias, do outro o atual presidente Balliester. Os dois são da bancada da prefeita Grasiella Magalhães. Balliester tem falado que prefere perder com os amigos à trair que sempre esteve ao seu lado. Vai ferver!

 

São Pedro da Aldeia

 

A entrevista do prefeito Claudio Chumbinho, de terça-feira, foi muito comentada no município de São Pedro. A boa notícia ficou por conta do pagamento do décimo terceiro garantido. Chumbinho também aproveitou para firmar seu apoio ao vice Mauro Lobo, caso ele se candidate ano que vem a deputado.

 

Búzios

 

Caldeirão ferveu ontem na Câmara de Búzios. Tudo porque os vereadores rejeitaram um requerimento da vereadora Gladys. O vereador Lorran na sua fala disse que perdeu por rejeição do povo, pelo contrário, agradeceu os votos a população e disse que perdeu pra legenda. Ai Lorran mandou: “de boca que não presta, ninguém é bom”. Miguel Pereira disse que: “não serão os berros da vereadora que o amedrontarão e o farão votar nos requerimentos”.

 

Arraial do Cabo

 

Empenhado na luta para melhorar o atendimento aos consumidores da Região dos Lagos no fornecimento de energia, o prefeito Renatinho Vianna partiu para a Assembléia Legislativa. Hoje tem audiência pública para tratar do tema. O mês de setembro foi um dos piores para os moradores da região. Foram inúmeras interrupções em vários municípios.

 

Cabo Frio

 

O fantasma da Lei da Ficha Limpa vem tirando o sono dos dirigentes de Cabo Frio. Na prefeitura, a pergunta é sempre a mesma. O que vai acontecer? A tal Modulação esperada pode ser a salvação. O advogado Carlos Magno, sempre fala que está tranquilo, mas também não se espera outra resposta dele. O negócio é aguardar.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa