O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (01)

O povo agradece; Salva de palmas; “Mulher Maravilha”; Rota de colisão; Disputa por Maria Joaquina

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna, firmou acordo com o Ministério Público e conseguiu manter o ensino médio no município cabista. Educação é muito importante e o povo agradece.

Araruama

O presidente Carlos Alberto, o Russo, deve por na pauta de hoje a leitura do projeto de lei que antecipa a eleição da mesa diretora da câmara. Rola nos corredores que os vereadores estão preparando uma salva de palmas o vereador. Caso passe o projeto, a eleição deve acontecer no mês de agosto deste ano.

Iguaba Grande

Apelidada de “Mulher Maravilha” por seus seguidores, a prefeita Grasiella Magalhães está visitando todos os bairros de Iguaba. Grasiella acumula a secretaria de obras no lugar de Luiz Gêronimo, que agora está focado nos projetos da pasta.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Zezinho e Bruno Costa continuam em rota de colisão. No canhão da fofoca rola que Zezinho não vai sossegar enquanto não tirar a cadeira de presidente de Bruno Costa. Então tá…

Cabo Frio

O prefeito Marquinho Mendes promete entrar na justiça para não deixar o bairro Maria Joaquina pertencer ao município de Búzios. Segundo o prefeito, perder receita e IPTU nem pensar.

Búzios

A disputa pelo bairro Maria Joaquina vai parar na justiça. A derrubada do veto do governador Pezão deixou os moradores eufóricos, mas Cabo Frio promete recorrer. Pelo menos uma bela foto foi tirada nas escadarias da Alerj. Dizem que os políticos de Búzios estão de olho na grana dos royalties.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here