O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Sem pós operatório; Caldeirão fervendo; Trabalho pós-férias; Prefeito tem que orar; Pré-candidato; Nem pisava na Câmara

Por O Sombra em 14/12/2017 17h43
Arraial do Cabo
Renatinho Vianna voltou do repouso após uma intervenção cirúrgica com a corda toda. Ontem atendeu na prefeitura quase toda cidade. O moço só parou às 22 horas. "Calma galo".

São Pedro da Aldeia
 Não convidem os vereadores Zezinho e Bruno Costa para a mesma festa. Os dois estão em rota de colisão depois da sessão de terça-feira. Zezinho acusa o vereador de cerceando os pares nos discursos. O caldeirão está fervendo.

Búzios
Dr. André Granado chega no próximo sábado a Búzios, depois de alguns dias de férias, e já convida a população para uma inauguração. Trata-se de uma estação de tratamento de esgoto (ETE). O evento esta marcado para 21 de dezembro, no bairro São José.

Cabo Frio
Haja coração para agüentar tanta "flechada" em apenas um ano de governo. Ninguém poderia acreditar que o prefeito Marquinho Mendes fosse sofrer tanto quanto vem sofrendo, com apenas 12 meses de governo. Por último, uma multa de R$ 25.000.00 pelo TCE. Tem que orar!

Araruama
Chiquinho da Educação, pré candidato ao Governo do Estado,vai deixar o PDT. Chiquinho coloca como motivo a entrada do ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes. O AVANTE será o destino dele.

Iguaba Grande
A ida de Marcelo Magalhães, esposo da prefeita Grasiella Magalhães, teria deixado o vereador Miquéias inibido. Quem garante é um colega de Câmara que pediu para não ser citado. A verdade é que Miquéias nem pisava na Câmara.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política