O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

Ano diferente; Cidade cheia; Como fica o servidor?; Dor no peito; Confusão no zap; Nada bobo

Por O SOMBRA em 28/12/2017 16h05

Iguaba Grande

 

Depois de um ano bastante conturbado, o vereador Alessandro Grimauth faz um balanço e diz que o saldo ainda foi positivo. Grimauth acredita que 2018 vai ser bastante diferente e a oposição que no final deu uma trégua, virá mais madura.

 

Arraial do Cabo

 

Arraial do Cabo tem sido um dos destinos turísticos mais visitados da Região dos Lagos nos últimos anos. Neste fim de ano, em plena quinta-feira, já dava mostras de que vai bombar de novo. O prefeito Renatinho Vianna colocou todo staff de plantão para o réveillon. A expectativa por parte da prefeitura é 150 à 200 mil pessoas na virada do ano.

 

Cabo Frio

 

A pergunta que não quer calar. O que o governo cabofriense vai fazer para quitar o décimo terceiro salário dos servidores este ano? Pela segunda vez os bancos ignoraram o pregão da folha que poderia garantir o pagamento. E agora? Como fica o servidor?

 

São Pedro da Aldeia

 

O vereador Naldinho foi visto no gabinete do “Homem do Espeto”, vereador Ediel, muito triste. No canhão, o que se fala é que o moço anda com dor no coração. Virou paciente cardiopata.

 

Búzios

 

A reunião com os secretários e o prefeito André Granado, ontem na prefeitura de Búzios, foi o evento mais comentado na Rua das Pedras da cidade. O motivo teria sido a fala do secretário de turismo, Cesar Fernandes, no grupo de Wahtsapp. Granado teria falado 12 minutos sem parar e o “caldeirão já ia fervendo”. No final, o chefe do executivo disse: “que não se repita e terminou a reunião”. Melhor assim!

 

Araruama

 

Os vereadores Helênio e Valmir de Iguabinha estão muito felizes com o “1º ministro” Chiquinho da Educação. Rola na cidade que Helênio faturou um trio elétrico para agitar a virada do ano em Praia Seca com fogos e show. Valmir, também foi agraciado. Julio Cesar não perdeu tempo e teria conseguido tudo para fazer a alegria dos moradores de São Vicente,na Praça Central. O presidente Russo, vai ficar no palco ao lado da prefeita Lívia e de Chiquinho, no centro da cidade. O moço quer ficar bem pertinho das passistas da Escola Beija Flor. Nada bobo ele!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política