O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta quinta-feira

“Xaropinho”; Tá com tudo; Perderam o voo; Dias difíceis; Convocando políticos; Olho em 2018; Ação no MP

Por O SOMBRA em 19/10/2017 07h11

Arraial do Cabo

 

Nos últimos dias, o prefeito Rentinho Vianna, andou muito gripado e preferiu ficar em casa, mas Fabinho Sorriso, Capitão Clovis e Ronnie Plácido descobriram começaram a levar xarope. A disputa foi grande e no final o prefeito para não desagradar disse todos que contribuíram para sua melhora. Coisas do Cabo.

 

São Pedro da Aldeia

 

O que se fala em São Pedro da Aldeia, é que o prefeito Claudio Chumbinho está atravessando uma grande fase na política. E quando a fase é boa, tudo dá certo, tudo é motivo de festa. Para se ter uma ideia, ele fez as pazes com a câmara de vereadores, lançou a pré-candidatura do vice Mauro Lobo, a deputado federal e por último disse que fez economias para pagar o décimo dos servidores. O moço tá com tudo!

 

Iguaba Grande

 

Os vereadores Robertinho e Adalberto ficaram tão emocionados em Brasília que perderam o último voo desta quarta (18). Os nobres edis chegam hoje em Iguaba Grande. Dr. Alessandro Grimauth e Adriano Marick, também foram acompanhando a prefeita Grasiella Magalhães em Brasília.

 

Cabo Frio

 

Os dias têm sido muito difíceis em Cabo Frio por conta da grande crise que o município atravessa. Contudo, a incerteza tomou conta das mentes políticas na cidade. Dizem que alguns secretários estão descontentes e já falam em deixar o governo Marquinho Mendes. A informação partiu de um secretário que pediu para não ter o nome divulgado.

 

Búzios

 

Alexandre Martins, por onde passa diz que a caminhada vai continuar, ou seja, ele não parou e quer seguir até 2020. Esta semana, levou o Dr. Claudio Agualusa para o seu partido (PRB) e prometeu novas “convocações”. Martins diz que vai preparar uma seleção para o futuro. Então tá...

 

Araruama

 

O ex-vice-prefeito de Araruama, Anderson Moura, em entrevista ao Jornal de Sábado, nesta quarta-feira (18) não descartou uma candidatura em 2018. Ele só não disse a que cargo. Também em Araruama, o dia foi prá lá de quente para André Mônica, ex-prefeito da cidade, que vai ter que se defender de uma ação do Ministério Público, por improbidade administrativa. Estes foram os assuntos que badalaram as rodas de bate-papo nesta quarta (18).

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS