O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Mudança em Búzios; Prefeita roqueira; Olhando para os distritos; Apoio para 2018; Bola cheia; Os protestos continuam

Por O Sombra em 18/09/2017 12h57

Búzios

 

O vereador Dom vai ficar cerca de 130 dias longe da câmara de Búzios. Ele sai para tratamento de saúde e em seu lugar vai assumir o suplente, Lorran, que fará seu terceiro mandato.

 

Iguaba Grande

 

A prefeita de Iguaba Grande representou e muito bem o município de Iguaba Grande no Rock In Rio. Acompanhada de várias amigas a moça mostrou que curti o Rock n Roll e caiu na festa. Ninguém é de ferro.


 

Arraial do Cabo

 

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, quer que a ProLagos cumpra toda a agenda de obras dos bairros Prainha e Praia dos Anjos até final de 2018. Além disso, quer também que os distritos de Monte Alto e Figueira sejam contemplados e assistidos pela ProLagos. Muito bom!

 

Araruama

 

Chiquinho da Educação prometeu ao Deputado Paulo Melo que vai fechar apoio com pelo menos 10 dos 17 vereadores de Araruama. Esse apoio é para o pleito eleitoral de 2018. Chiquinho pelo visto quer minar os votos da Deputada Marcia Jeovani.

 

São Pedro da Aldeia

 

O vereador Zezinho Martins, agora mira o Detro, que vem fazendo várias “blitzs” em São Pedro da Aldeia. Zezinho diz que vai continuar combativo. Dizem que ele anda de “bola” cheia com o prefeito Claudio Chumbinho.

 

Cabo Frio

 

A queda de braço dos servidores da Educação e da Saúde continua, mas os movimentos perdem força. Na manhã desta segunda-feira, alguns servidores estiveram em frente à prefeitura com palavras de ordem. O prefeito já avisou que pode cortar os dias de quem faltar ao trabalho. E agora?

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa