O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira (26)

Missão Semana Santa; Vereadores de biquinho; Festa de arromba; Prefeita e secretária; Tristinhos na casa legislativa; Secretário especial.
Arraial do Cabo
Depois do balanço do carnaval, feito na última sexta (23), o prefeito Renatinho Vianna quer todo mundo com foco no feriado da semana santa. A informação é do secretário de Governo, comunicação eventos, Ronnie Plácido. Segundo Ronnie, a parceria privada vai continuar.
Araruama
O caldeirão tá fervendo na Câmara de Araruama. Segundo o Sombra, vários vereadores estão fazendo “biquinho”. O motivo seria a perda de algumas vagas na educação. Para piorar o humor dos nobres edis, o vereador Russo começou a “cortar na carne” e reduziu gratificação de funcionários. O corredor estava congestionado.
São Pedro da Aldeia
Vaguinho de Balneário, candidato a vereador de São Pedro na última eleição, preparou para esta noite de segunda um banquete para receber Guga de Mica e Dr. Carlos Victor. Dizem que a festa vai ser uma festa de arromba. No cardápio: o pleito eleitoral deste ano.
Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães chegou no galpão da secretária de obras, sentou na cadeira do secretário Luiz Gerônimo, e disse: “agora é comigo”. Com a chegada da primeira dama de Iguaba, o secretário “vazou”. Agora ela também acumula a função de secretária de obras.
Cabo Frio
Rola nos corredores da Câmara que alguns vereadores andam muito tristinhos pela casa. Até agora ninguém sabe o real motivo. As línguas mais ferinas falam que o mais triste é o vereador Aquiles Barreto. O que será que está acontecendo na casa do povo?
 
Búzios
Na próxima quarta-feira, o secretário especial de Búzios, Uriel da Saúde vai assumir o Posto de Saúde do bairro Vila Nova. Nesta segunda, Uriel esteve no Rio de Janeiro, com o deputado federal Marco Antônio (MDB), reivindicando emendas para Búzios. O moço está espertinho.
Uriel e Marco Antônio

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here