O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Cobrando providências; Esperando apoio; Vereador fotografado; Bater asas; Tirando o sono; 261 milhões

Por O Sombra em 02/10/2017 12h57

Arraial do Cabo

 

O município de Arraial do Cabo vem sofrendo a com de energia diariamente. Para acalmar os ânimos dos empresários, o prefeito Renatinho Vianna fez uma reunião com representantes da Enel para cobrar providências.

 

São Pedro da Aldeia

 

Mauro Lobo, vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, deve ser candidato a Deputado Federal. No canhão da fofoca o que se fala é que Mauro espera apoio total do prefeito, Claudio Chumbinho.

 

Iguaba Grande

 

O vereador Miquéias apareceu em uma foto com o grupo de oposição na Assembleia Legislativa. Teve gente em Iguaba que não o reconheceu. Perguntavam: é ele mesmo?

 

Araruama

 

Quem foi a Expo Araruama neste fim de semana, além de curtir uma bela programação, encontrou o ex-prefeito Chiquinho da Educação, beijando muito. Chiquinho, que ainda pertence ao PDT, se diz pré-candidato ao Governo do Estado. Tem gente garantindo que Chiquinho vai bater asas do PDT.

 

Búzios

 

As ocorrências com interrupções do fornecimento de energia em vários bairros de Búzios vêm tirando sono da população e do executivo buziano. Em entrevista na manhã desta segunda-feira, o prefeito André Granado foi duro com a empresa Enel, responsável pelo fornecimento de energia na Região dos Lagos. Granado quer providências urgentes da empresa.

 

Cabo Frio

 

O ex-prefeito Alair Correa já começa a sofrer os efeitos de ex-prefeito. O Ministério Público quer saber do gasto com funcionalismo entre 2015 e 2016, no valor de R$ 261 milhões e pede a devolução do dinheiro. Alair se defende dizendo que gastou com os serviços essenciais.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa