O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Fofoca em Arraial; Estilo Júnior Baiano; Olhando 2018 e 2020; Reuniões do PDT; Haja coração!; Caroço no angu

Por O SOMBRA em 06/11/2017 14h20

Arraial do Cabo

 

A viagem que Ronnie Plácido, chefe de gabinete do prefeito Renatinho, fez está dando uma dor de cabeça danada. Rola no cabo que a turma do gargarejo e da fofoca da Praia dos Anjos quer saber até quanto o moço gastou. Coisas de Arraial do Cabo.

 

Búzios

 

O ex-vereador Isaías de Búzios, analisando a atuação de Lorran Silveira na Câmara, e disse que o vereador pode ser chamado de “Junior Baiano”, em alusão ao ex-zagueiro do Flamengo e da Seleção Brasileira. Segundo Isaías, Lorran marca em cima e não deixa a vereadora Gladys respirar e nem pensar. No “jogo” é o chamado vale tudo, vale até “carrinho e dedo no olho”.

 

São Pedro da Aldeia

 

No canhão da fofoca de São Pedro tem gente que aposta que o prefeito Claudio Chumbinho vai apoiar Mauro Lobo para deputado em 2018 e o atual secretário Eron Bezerra para prefeito em 2020. São fofocas do canhão mais frequentado do estado. Em política tudo pode acontecer.

 

Araruama

Os ex-prefeitos José Bonifácio e Chiquinho da Educação foram ao encontro do presidente do PDT nacional, Carlos Lupi. O tema discutido teria sido a eleição de 2018. Durante as conversas, Lupi colocou o partido a disposição de Chiquinho para uma possível candidatura ao governo do Estado. Dizem que Chiquinho ficou emocionado e marcou outra reunião para o próximo dia 13 de novembro.

 

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães (PP) foi vista no Maracanã torcendo e muito pelo Flamengo no jogo contra o Fluminense pela copa Sul Americana, na última quarta-feira. Também gritando muito estava o vereador Adalberto. Haja coração!

  

Cabo Frio

 

O vereador Rafael Peçanha (PDT) levantou em sessão da Câmara uma denúncia gravíssima de uma funcionária estaria recebendo “super-salários” de até R$ 130 mil. O vereador fez sua parte como fiscalizador e agora a prefeitura terá que fazer sua. Não basta exonerar funcionário é preciso apurar e mostrar para sociedade a realidade dos fatos. Tem que ver o que tem por “debaixo desse angu”.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS