O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta segunda-feira

Prefeito volta aos trabalhos; Férias do prefeito; Vereadores gravados pela PF; Sessão anulada; Prefeito se recupera

Por O Sombra em 11/12/2017 12h28
Arraial do Cabo
 Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, está de volta ao batente. Mesmo se recuperando de uma cirurgia, Renatinho volta à luta do dia à dia, até porque o verão cabista promete muito trabalho.

Búzios
Henrique Gomes, vice-prefeito de Búzios, vem ocupando a cadeira de prefeito no lugar do Dr. André Granado com tranqüilidade, segundo um assessor. Granado saiu de férias e deve retornar dia 16 de dezembro.

Cabo Frio
Todo mundo quer saber quais são os vereadores gravados pela Policia Federal. A verdade é que os nobres edis gravados deram mole. A investigação vai continuar, segundo PF, e com certeza a população vai saber o que eles falavam ao telefone. Dizem que não era nada republicano.

Iguaba Grande
 A queda de braço entre oposição e situação continua em Iguaba Grande. Na última sessão, a oposição não apareceu e ai os vereadores da situação votaram a LDO em segunda votação e a LOA em primeira votação. Rola nos corredores da Câmara que a oposição vai para justiça pedir anulação da sessão.

São Pedro da Aldeia
O prefeito Claudio Chumbinho, que sofreu uma intervenção cirúrgica na semana passada, se recupera na casa da mãe. Claudio Chumbinho teve uma crise de apendicite e foi operado no Hospital Santa Izabel, em Cabo Frio.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política