O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (02)

0
341

 

Prefeito não gostou; Prefeita e secretária; Salário menor do vereador; Prefeito contente; Oposição em festa; Nova eleição

 

 

 

São Pedro da Aldeia

O vice prefeito de São Pedro, Mauro Lobo, não teria gostado nada de saber que Vadinho do Balneário recebeu em sua residência o médico Carlos Victor para uma galinhada. O motivo é que Mauro se diz pré candidato a deputado federal e Carlos Victor também sonha em chegar a Brasília. Vadinho diz que não fechou com Dr. Carlo Victor e que o prefeito Claudio Chumbinho é seu conselheiro.

Iguaba Grande

A ida da prefeita Grasiella Magalhães para secretária de Obras vem tendo a aprovação dos moradores segundos alguns vereadores. A moça criou um fato novo na cidade e agitou de vez a política de Iguaba. Não a primeira vez que um prefeito assume uma pasta na Região dos Lagos. Alair Corrêa, Chiquinho da Educação e André Granado já atuaram em secretarias de seus municípios.

Araruama

A viagem que os vereadores Oliveira e Gabriel a Las Vegas nos Estados custou caro no bolso. Como eles faltaram 1 dia de seção plenária e o mês de fevereiro é curto, o pagamento veio menor. A dupla tá “cuspindo marimbondo”. Alguns vereadores gritaram “bem feito”, como foi o caso de Nelsinho do Som.

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, festejou a chegada do Supermercado Fricarnes no município. Para Renatinho, além de dar mais opções para o morador nas compras, o o Fricarnes vai abrir vagas de emprego para os cabistas.

Búzios

A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ontem em Brasília, agitou a Rua das Pedras em Búzios. Alexandre Martins e seu grupo varou a noite festejando. E agora?

Cabo Frio

Com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ontem em Brasília, aplicando a Lei da Ficha Limpa, norma que entrou em vigor em 2010 para barrar candidaturas de condenados por órgãos colegiados, Cabo Frio ferveu. O prefeito Marquinho Mendes se diz tranquilo, mas os que o acompanham estão nervosos pela cidade. É o que rola nas rodinhas de bate-papo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here