O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Festa em Búzios; Votação Polêmica; Troca-troca; Vice com apoio; Aniversário; De qual lado?

Por O Sombra em 17/11/2017 18h48


Búzios

 

Festa na Rua da Lingüiça em Búzios. O motivo é que os empresários Henrique DJ e Luciana DJ, se preparam para receber mais um integrante para a família. Está chegando um bebe, Luciana esta grávida.  Que venha com muita saúde.

 

Cabo Frio

 

O sim dos deputados Janio Mendes (PDT) e Silas Bento (PSDB), para a soltura dos deputados Paulo Melo Albertazzi e Picciani balançou as redes sociais em Cabo Frio. Agora é esperar para ver se a decisão dos dois vai ter efeito no pleito eleitoral do ano que vem. Na assembleia legislativa, quem votou “não” disse ter votado com o povo ou polítícamente. Quem votou sim ao projeto da casa, disse ter votado acompanhando a Constituição. Vale agora saber o que o povo achou da decisão dos parlamentares.

 

Araruama

 

A deputada Márcia Jeovani (DEM) optou por votar pela soltura dos deputados Paulo Melo, Picciani e Albertazzi e a reação de seus eleitores nas redes sociais foi de espanto. Nas rodas de bate papo não se fala em outra coisa. Tinha eleitor acreditando que Márcia ficaria contra o deputado Paulo Melo. Não foi o que aconteceu.

 

Arraial do Cabo

 

Luciano Tequinho, vereador de Arraial do Cabo, não esquentou a cadeira da ESAC. O moço jogou a toalha mais rápido do que se imaginava. Com isso, quem ficou sem cadeira na Câmara foi o suplente Beço da Pitangueira. E agora?

 

São Pedro da Aldeia

 

Mauro Lobo, vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, anda animado com a pré-candidatura a Câmara de Deputados. No canhão da fofoca, o que se comenta é que o prefeito prometeu ajudá-lo no que for preciso. E por falar em Claudio Chumbinho, ele completa mais uma primavera nesta sexta-feira (17). Teve surpresa e muitos presentes. Parabéns!

 

Iguaba Grande


Quem tem ido as reuniões da câmara de Iguaba tem visto que o vereador Miquéias não decidiu de que lado vai ficar. Durante a reunião ele votou três requerimentos, sendo dois com o governo e um com aposição. Seu colega Paulo Rito, foi logo falando que: “Miqueias terá que fazer muito para ganhar a confiança do quinteto”. A prefeita tá de olho nele!

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS