O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Pitbull de Búzios; Super-secretário; A bruxa tá solta; Show na Câmara; Vereador bravo; Volta da prefeita

Por O SOMBRA em 08/12/2017 19h04

Búzios

 

A polêmica do empréstimo dos 25 milhões continua em Búzios. Para os entendidos da política de lá, a matéria vai passar numa boa. Enquanto isso o prefeito André Granado curti férias no exterior, mas o seu “Pitbull”, Diego, marca em cima o vice Henrique Gomes. É o papo que rola na Rua das Pedras.

 

Arraial do Cabo

 

Se recuperando de uma intervenção cirúrgica, Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo começou as mudanças no time administrativo. Dizem que Ronnie Plácido virou “super-secretário”. O moço ficou muito feliz. Já prometeu uma rodada de Chopp para os amigos, para comemorar o novo cargo.

 

Cabo Frio

 

O prefeito Marquinho Mendes anunciou hoje os novos responsáveis pela COMSERCAF. Durante a coletiva, deu para notar que o chefe do executivo cabofriense não estava nada à vontade. Também não para menos! "A bruxa tá solta", teria dito um munícipe que acompanhou a coletiva.

 

São Pedro da Aldeia

 

Ao saber do show da cantora que a vereadora Claudinha proporcionou a plateia na câmara nesta quinta-feira (7), o suplente de vereador Gilcelio mandou uma para os fofoqueiros de plantão. “Agora é o show e depois a dança das cadeiras”. Tá bom então.

 

Araruama

 

O vereador Júlio César ficou muito bravo com dois colegas da câmara, que queriam aumentar o valor do repasse. Seria uma diferença de R$ 100.000,00. Júlio César fez queixa ao ex-prefeito, Chiquinho da Educação.

 

Iguaba Grande

 

Os advogados da prefeita Grasiella Magalhães conseguiram ontem uma liminar que reverteu o afastamento da moça. A prefeita tinha sido afastada pela justiça de primeira instância do cargo.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política