O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Ganhou o coração; Imprevisto familiar; Vereadore não vão a Câmara; Denunciar esquemas; Quem foi?; Gosta, mas não confia

Por O Sombra em 15/12/2017 16h08
Araruama
Carlos Alberto Russo ganhou o coração do casal Chiquinho da Educação e Lívia de Chiquinho. O moço é pré candidato a deputado federal. Contando também com a sorte ele virou uma espécie de padrinho de Chiquinho no partido Avante. Tá com tudo!

Cabo Frio
 O prefeito Marquinho Mendes faltou ao depoimento na Polícia Federal, ontem, em Macaé. A PF vai agendar uma nova data e pode ser em Cabo Frio, segundo o delegado, Felício Laterça. A justificativa levada pelos advogados de Marquinho teria sido " imprevisto familiar".

Iguaba Grande
 O quinteto de oposição não foi a Câmara ontem e provavelmente não irá na próxima terça-feira. Férias antecipadas para oposição? O quinteto também teria entrado na justiça para anular as sessões que foi votada LOA, LDO e o reparcelamento do débito da prefeitura com o PREVIGUABA. Para o vereador Alessandro Grimauth foi o presente de Papai Noel para a prefeita Grasiella.

São Pedro da Aldeia
O vereador Zezinho Martins, que disse que "não vai ficar pedra sobre pedra na Câmara", ganhou mais um aliado contar o presidente Bruno Costa. Denilson Linhares é outro que promete denunciar "esquemas".  Para os fofoqueiros de plantão, se Bruno continuar fazendo ouvido de "mercador" vai perder o controle da mesa diretora. Zezinho partiu para o "ataque". E agora?

Arraial do Cabo
Três vereadores não foram a reunião da Câmara de Arraial do Cabo ontem. São eles Tom Porto, Luciano Tequinho e Thiago Fantinha. Um deles pode ter pago o almoço, do ex-prefeito Wanderson Cardoso, Andinho, em Macaé. Quem foi?

Búzios
As línguas ferinas da Rua das Pedras comentam que os vereadores Valmir Nobre e Miguel Pereira estão brigando pela secretária de Serviços Público. Ao chegar neste sábado, o prefeito vai ter que encarar o primeiro dilema. Dizem que no momento, teria sido prometida a secretaria que atualmente esta Geraldinho, homem de confiança do prefeito. Um gaiato de Búzios mandou a seguinte: “Valmir Nobre é igual Marcio Araújo, jogador Flamengo, todo mundo gosta mas ninguém confia”, disse.








Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política