O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Política fervendo no canhão; Esperança de ser diferente; Ano Novo de sucesso para o governo; Todos querem o Esporte; Tirar o cavalinho da chuva; Disputa para deputado

Por O Sombra em 05/01/2018 12h20
São Pedro da Aldeia
O ano de 2018 promete e muito em São Pedro da Aldeia com as candidaturas. O primeiro a dizer que pretendia sair candidato foi o vice prefeito Mauro Lobo. Agora, o vereador Ediel (PDT), se manifesta e fala em pré candidatura, a federal. Vai ferver o canhão.

Iguaba Grande
O ano de 2017 foi pra lá de conturbado em Iguaba. Aconteceu de tudo na Câmara da cidade, uma verdadeira guerra envolvendo oposição e situação. Neste ano de 2018, o vereador Alessandro Grimauth, que resistiu os ataques, acredita que tudo vai ser diferente. Agora é só esperar para ver.

Arraial do Cabo
Quem torceu contra, não ficou feliz. Essa frase é de uma cabista da praia do Anjos, com relação ao Ano Novo de Arraial. É quem foi à festa da virada foi por muito elogiada. O show da banda Araketo teria sido o máximo dos festejos. Renatinho Vianna vibrou com a boa repercussão na mídia. O secretário Ronnie Plácido saiu fortalecido mais uma vez.

Búzios
O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Búzios, o Robinho, virou secretário de Esporte. Dizem que quem ficou muito triste foi o vereador Niltinho, que vinha trabalhando para ser o vereador do esporte. Por outro lado, muitos perguntam como vai ficar a situação do super suplente Uriel da Saúde, que também gosta de trabalhar o Esporte de Búzios. Robinho é tido como um desbravador, homem de desafios, e, segundo alguns, vai bombar na atual pasta. Robinh ,também não esconde que é pré-candidato a vereador, na próxima eleição municipal. E agora?

Cabo Frio
 A Câmara de Cabo Frio pode ter mais de três candidatos a deputado este ano. Quem convive com os vereadores, fala que os comentários são muitos nos corredores. Se o presidente Aquiles Barreto pensa que vai concorrer sozinho, pode tirar o "cavalinho da chuva", foi o que falou um de seus colegas que pediu para não ter o nome citado.

Araruama
 Rola nas rodas de bate papo de Araruama que Dr. Marcelo Amaral pode virar pré candidato a deputado estadual. Neste caso, ele teria até o apoio de Chiquinho do Atacadão.  Quem anda feliz com a notícia é o vereador Russo. No caso, seria mais um se aliar ao vereador Russo. Pelo visto, vários nomes vão surgir neste ano rumo a Assembléia Legislativa.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política