O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (23)

Sem gratificações; Troca-troca na prefeitura; Vereadores em guerra; Prefeito satisfeito; Quem tem razão?; Ficou feio vereadores

Araruama

O caldeirão está fervendo com relação as vagas da Educação.Tem vereador fazendo “biquinho”, porque não conseguiu quase nada e outros que tinha alguma coisa perdendo e muito. Na Câmara, o clima está pesado desde que o presidente começou os cortes, reduzindo o pagamento dos que tinham gratificações. Nos corretores, o “titi” está formado.Tem gente pedindo para que o presidente volte com as gratificações.

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães fincou sua bandeira no galpão da prefeitura. O que se sabe é que Luiz Gerônimo não é mais o secretário de Obras de Iguaba. Gerônimo passa a ser responsável pela direção de projetos. A moça está despachando no galpão todos os dias.

São Pedro da Aldeia

O vereador Zezinho está em “pé de guerra” com seu colega de Câmara, vereador Bruno Costa. Na sessão desta quinta (22), Zezinho disse esculachou Bruno. Zezinho só não chamou Costa de bonito. Bia de Guga também não suporta o Bruno. Está feia a coisa por lá. O motivo da confusão teria sido um Projeto de Lei Orçamentária.

Búzios

Os dois novos componentes do “time” do prefeito André Granado vereador Dom e Jr. Nobre, estão se destacando na administração. Rola na cidade que os dois são vistos nas ruas em plena atividade. O Jr. Nobre tem trabalhado para iluminar as ruas de Búzios e o vereador Dom na limpeza e na operação tapa buracos. O prefeito esta satisfeito com a atuação dos dois.

Arraial do Cabo

Ontem não teve reunião na Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. O presidente da casa, Ayron Freixo, disse que o motivo teria sido um problema no relógio. Já segundo a oposição, o relógio da Câmara teria sido desligado a mando do presidente. Quem tem razão?

Cabo Frio

Os vereadores de Cabo Frio aprovaram Projeto de Lei Complementar 001/2018, na sessão de terça, que daria aumento em seus próprios salários e agora a presidência diz que não fará uso da autorização legal para aplicar o reajuste. Ficou muito ruim para os vereadores.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here