O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta sexta-feira

Feliz da vida; Fechando acordos; “Primo rico”; O que vai acontecer?; Protestos em Cabo Frio; Prefeita no Rock in Rio

Por O Sombra em 15/09/2017 14h02

São Pedro da Aldeia

 

O vereador Zezinho de São Pedro foi visto no Maracanã torcendo para o Fluminense. O nobre político estava muito alegre. Zezinho está muito afinado com o prefeito Claudio Chumbinho.

 

Araruama

 

Mais um vereador da Câmara de Araruama fechou acordo político com o deputado Paulo Melo. Dos 17, 7 edis estão com o moço. O pontapé inicial quem deu foi o ex-prefeito Chiquinho da Educação.

 

Arraial do Cabo

 

O prefeito Renatinho Vianna recebeu uma bela notícia. O município de Arraial pode vir a receber entre 5% e 10% de recursos do petróleo com a exploração do campo de Atlanta. Chegando essa grana, Arraial vira o "primo rico" da Região dos Lagos.

 

Búzios

 

A agitação é total em Búzios após a notícia da cassação do diploma do prefeito André Granado e do vice Henrique Gomes. O grupo do ex-vice-prefeito, Alexandre Martins, falava ontem em assumir a prefeitura. Só que muita coisa ainda vai acontecer. A pergunta que não quer calar é: o que vai acontecer?

 

Cabo Frio

 

Os servidores públicos da prefeitura de Cabo Frio continuam em greve e vem fazendo protestos. A prefeitura diz que vai fazer escalonamento nos salários “de acordo com entrada de recursos nas contas”. Alguns servidores estão recebendo e outros não, diz a diretora de imprensa do Sepe, Denise Teixeira.

 

Iguaba Grande

 

A prefeita de Iguaba Grande vai representar a cidade no Rock in Rio. Aliás, ninguém é de ferro. Iguaba é conhecida como a princesa da Região e a prefeita também.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa