O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Rota de colisão; Almoço misterioso; Não parou de fazer política; Saiu enfraquecida; Brasília toda semana; Prefeita na Disney

Por O SOMBRA em 19/12/2017 15h21
Cabo Frio

Nem mesmo os colegas da vereadora Alexandra Codeço estão entendendo o que está acontecendo. A simpática vereadora entrou em "rota de colisão" com Teninho Fernades em rede social, se tornado público. Para alguns o melhor é que abafem o caso. Ganha a família.

Arraial do Cabo

E o mistério continua. Quem foi o vereador que pagou o almoço para o ex-prefeito Andinho em Macaé na semana passada. O próprio Andinho nega que tenha almoçado com algum vereador, mas dá gargalhadas ao tocar no assunto.

Búzios

Os mais chegados do ex-prefeito de Búzios, Mirinho Braga, tem falado que ele,não parou de fazer política. Moço pode voltar a ser candidato em Búzios e até voar mais alto. O que seria esse voar?

Iguaba Grande

Em Iguaba, depois da ida do Marcelo Magalhães a Câmara tudo teria mudado. Miquéias ficou mais calmo e passou a acompanhar o grupo da prefeita Grasiella. Por outro lado, a oposição que tentou anular a sessão que os vereadores votaram a LOA e LDO, não conseguiu, saiu enfraquecida. Agora é esperar 2018 para ver o que vai acontecer.

São Pedro da Aldeia

O vice prefeito, Mauro Lobo, recebeu em sua residência no final de semana, vários amigos por ocasião de seu aniversário. Teve bolo, guaraná e muitos abraços. Ao ser perguntado sobre o presente, disse que gostaria de voar para Brasília em 2019 toda semana. Mauro é pré candidato a deputado federal.

Araruama

O Sombra estava no aeroporto e avistou o casal de Araruama, a prefeita e o ministro Chiquinho da Educação, pegaram o avião e partiu USA Disney. Só que mais uma vez, ela não pediu autorização na Câmara pra viajar pra fora do país. O vice Dr Marcelo Amaral está doidinho pra sentar naquela cadeira. Já o primeiro ministro prometeu chegar antes do Natal cheio de presente. Mas já falou pra Zé Antônio, pois o garoto é diretamente adversário da prefeita Lívia em 2020. O presidente russo comprou um binóculo pra ficar observando tudo de longe, já que o vereador é apoiado pelo casal Chiquinho pra deputado federal ano que vem....


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política