O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira (20/02)

Reuniões mais tranquilas; Contrato de produção; Uriel da saúde; Cuidando do filho; Terremoto no México; Nascimento da neta

Iguaba Grande

A grande expectativa hoje em Iguaba Grande é a volta das reuniões da câmara. Sem o vereador Paulo Rito na oposição e Jefinho do Gás de volta, Alessandro Grimauth acredita que serão tranquilos os trabalhos.

Arraial do Cabo

Vários secretários não estão dormindo em Arraial. Rola nos corredores da prefeitura que o prefeito vai cobrar dos secretários produtividade. Quem não produzir pode perder o cargo.

Búzios

O suplente de vereador de Búzios, Uriel, vai trabalhar na saúde de Búzios. O prefeito André Granado conversou na semana passada com Uriel que gostou da noticia. O rapaz ficou feliz da vida.

São Pedro da Aldeia

A comunidade de Parque Arruda festejou a inauguração da Unidade Básica de Saúde. O prefeito Claudio Chumbinho não participou porque o filho teve problemas de saúde. Agora o filhão já está melhor e em casa jogando bola.

Araruama

Dr. Marcelo Amaral, vice-prefeito de Araruama, está no México a passeio com a esposa Jaqueline. É evidente que um passeio faz bem para todos, mas ele não esperava que fosse se deparar com um terremoto. Aqui no Brasil, preocupados, os vereadores Nelsinho do Som, Russo, Hêlenio e o ex-prefeito Chiquinho da Educação choravam. Noticias dão conta que está tudo bem com o vice-prefeito.

Cabo Frio

O empresário Milton Roberto e o Deputado Estadual Janio Mendes estão festejando desde sábado o nascimento da neta Maria Clara. A emoção foi tanta que os dois choraram abraçados. Foi lindo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here