O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Não será dessa vez; Sumido na cidade; Rindo atoa; Esperando a convocação; Novos capítulos; Cobrança do prefeito

Por O Sombra em 19/09/2017 19h01

São Pedro da Aldeia

 

Alguns membros do grupo político do prefeito Claudio Chumbinho, gostariam de vê-lo candidato a deputado. Só que pelo visto não vai ser desta vez.

 

Iguaba Grande

 

O ex-prefeito Hugo Canelas anda sumido das rodas de bate-papo. Dizem que ele teria virado conselheiro do grupo de oposição.

 

Araruama

 

Os vereadores Magno Decho e Oliveira estão rindo atoa. Oliveira que era oposição ganhou a benção do “primeiro ministro” Chiquinho da Educação e Magno, se tornou o coringa do presidente Russo. Haja coração!

 

Búzios

 

O vereador Lorran Silveira, ainda não foi convocado pelo “Tite”, ou melhor, vereador Cacalho. Lorran vai ocupar a vaga do vereador Dom, que faz tratamento de saúde e pediu licença.

 

Cabo Frio

 

Nesta quinta-feira (21), o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) vai discutir e votar a aplicação da Lei da Ficha Limpa. O resultado pode mexer com os corações em Cabo Frio. Em mais este capítulo está o prefeito Marquinho Mendes. Todos os grupos políticos estão de olho em Brasília.

 

Arraial do Cabo

 

O prefeito Renatinho Vianna, de Arraial do Cabo, cobrou da Prolagos celeridade no cronograma de obras nos bairros Prainha e Praia dos Anjos. O prefeito cobra também obras para os distritos de Figueira e Monte Alto.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa