O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Foi e não foi; Então vou ser presidente; Ao lado do prefeito; Falar tudo; Verba extra; Mal com o prefeito

Por O Sombra em 26/09/2017 13h33
Cabo Frio
A professora Laura Barreto fingiu que foi, mas não foi. Segundo pessoas ligadas a competente professora, a carta de demissão estava pronta. E ai o prefeito Marquinho Mendes contornou e fez a troca. Alessandro Texeira está na Educação e Laura na Ciência e Tecnologia. Ambos teriam aceitado. Negócio fechado e não se fala mais nisso por enquanto.

Araruama
 Anderson Moura, ex-vice prefeito de Araruama por dois mandatos, ao ler nesta coluna que Chiquinho da Educação quer ser candidato ao governo do estado disparou: “Assim eu vou ser candidato a Presidente da República”. E foi mais longe convidando o colunista para ser seu vice. Foi só uma brincadeirinha. Que todos sigam avante!

Búzios
 O café da manhã que o vereador Dida Gabarito tomou com o prefeito virou tema de conversas dos políticos de Búzios. Após o café, uma dúvida surgiu na cabeça do vereador. "Será que não é melhor para Búzios eu estar do lado do Dr. André?".

Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães, que andava quieta, agora diz que vai falar tudo. Em breve, a prefeita deve ser entrevistada na Rádio Litoral FM 94,5. A moça anda brava com o grupo de oposição. Com relação ao vereador, Miquéias, ele diz esta tranquila."Ele é grupo".

Arraial do Cabo
 As idas do prefeito Renatinho Vianna a Brasília renderam emendas importantes para o município cabista. De bate pronto R$400 mil, conseguidos no ano passado. Nesta terça-feira, mais R$ 200 mil trazidos pela deputada federal Rosangela Gomes (PRB). E na próxima quinta-feira, Renatinho, vai a Brasília ao encontro da deputada para buscar mais recursos. Os valores serão usados na Saúde e reforma do colégio Vera Felizardo, incluindo a cobertura da quadra.

São Pedro da Aldeia
Projeto que altera a nomenclaturo do polo de empresas automotivas deu o que falar. O vereador Zezinho ficou bravo e o Denilson pediu ao presidente que coloque ordem na casa. No canhão da fofoca, o que se fala é que o presidente, Bruno Costa, está mal na fita com o prefeito Claudio Chumbinho.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa