O SOMBRA: Tudo sobre política da Região dos Lagos nesta terça-feira

Vistoria técnica; Bem na fita; Fofoca pura; Fizeram a festa; Embate político; Aliviada

Por O SOMBRA em 17/10/2017 19h09

Arraial do Cabo

 

Representantes da Agenersa (Agencia Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro) em conjunto com a Prolagos, fizeram uma vistoria técnica na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), acompanhados do secretário de Meio Ambiente, Márcio Croce, e o chefe de gabinete, Ronnie Plácido, na manhã desta terça-feira. A visita se deu para constatar os investimentos da Prolagos. Os representantes prometem dar inicio as obras do cinturão da Praia dos Anjos, antes do fim do ano.

 

São Pedro da Aldeia

 

O vereador Ediel foi visto deixando o gabinete do prefeito Claudio Chumbinho. O moço parecia criança quando recebe um presente. Era só alegria. Ele também fez uma visita ao secretário Heron. Tá bem na fita.

 

Cabo Frio

 

Não convidem os vereadores Ricardo Martins e Jefferson Vidal para a mesma festa. Os dois estão estremecidos por causa da eleição da mesa diretora. Ricardo Martins ficou bravo com o colega porque no dia da eleição, Jefferson "vazou". Nos corredores da câmara, tem gente falando que levaram a "mariola" de Jefferson. Fofoca pura!

 

Iguaba Grande

 

O grupo de oposição da câmara de Iguaba aproveitou que a bancada de situação estava ausente e aprovou um requerimento que vai dar o que falar. A prefeita Grasiella Magalhães e o vice Leandro Coutinho, viajaram para Brasília em busca de recursos levando os vereadores, Tiquinho, Robertinho, Adalberto e Alessandro Grimauth. Ai a oposição fez a festa.

 

Búzios

 

As reuniões da câmara de Búzios voltaram para a lista de grandes programas. Com a ida do suplente de vereador Lorran para o lugar do vereador Dom, que está de licença médica, os debates estão cada vez mais quentes. De um lado a vereadora, Gladys, do outro Lorran. Hoje tem mais um embate, ás 18 horas.

 

Araruama

 

O TRE começou o julgamento do processo que poderia tirar a prefeita Lívia de Chiquinho da prefeitura. O primeiro voto foi do desembargador Fernando Cerqueira e foi favorável a prefeita. Ouros três seguiram Cerqueira. Dois pediram vistas ao processo. Foi um alívio para a prefeita.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS