Ônibus cai em ribanceira na RJ-106, passageira morre e outros se ferem

Acidente foi em Saquarema, nesta terça (20). Secretaria Municipal de Saúde confirma que 22 pessoas foram atendidas.

Por G1.com em 21/09/2016 10h04

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou uma mulher morta e várias pessoas feridas na tarde desta terça-feira (20) na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, em Saquarema.A colisão aconteceu no Km 64. Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira Zilma da Silva Vidal, de 29 anos, morreu no local.


A Secretaria Municipal de Saquarema confirmou que 22 pessoas foram atendidas no Hospital Nossa Senhora de Nazareth, sendo três crianças e uma gestante. Ainda segundo a secretaria, quatro pessoas foram liberadas e oito transferidas: a gestante para o Hospital Estadual da Região dos Lagos, em Saquarema, e outros sete, sendo um em estado grave, para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. 


Segundo a empresa de transportes Rio Lagos, o ônibus seguia de Saquarema para o distrito de Sampaio Corrêa. De acordo com a versão da empresa, a batida teria sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem feita pelo motorista do carro. Após a batida o ônibus caiu em uma ribanceira. O motorista do ônibus, ainda segundo a empresa, chegou a ser arremessado para fora do veículo, mas teve ferimentos leves.


*Foto: Henrique Faria

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano