Orla da Prainha, em Arraial do Cabo, terá canteiro de obras dentro de 15 dias

Prefeito Andinho recebeu nesta quarta-feira, 30, a visita da empresa responsável pela obra e Secretaria de Obras do Estado

Por em 01/10/2015 13h39

Mais uma grande conquista para a população de Arraial do Cabo.  A revitalização da Orla da Prainha terá início nesta primeira quinzena de outubro com a implantação do canteiro de obras. O prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 30, representantes da Secretaria de Obras do Estado e engenheiro da empresa ganhadora da licitação, a ENGREST, para planejar a programação da execução do projeto.

Após a reunião, Andinho junto com os secretários municipais de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Tê, de Ambiente, Gontram de Carvalho, e de Obras, Adiel de Almeida, acompanharam a comissão técnica até a Prainha para visitar o local. Moradores do bairro também estiveram presentes e se mostraram satisfeitos.

O projeto de revitalização da orla da Prainha é de autoria da Prefeitura de Arraial do Cabo, mas a execução é de responsabilidade da empresa ENGREST. Os recursos são do Governo do Estado, que junto a Prefeitura realizará a fiscalização da obra. 


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa