Os bastidores da política

Por Ademilton Ferreira em 16/05/2016 09h36

Cabo Frio


A parcela trimestral dos royalties de Petróleo caiu mais uma vez. E nesta quinta-feira, a prefeitura de Cabo Frio recebeu R$38.000.00 (trinta e oito mil reais), o que significa que o empréstimo vai ser um grande problema para o município. Como pagar se cada vez mais a verba dos royalties, cai? Mas o prefeito insiste em querer pegar o famigerado empréstimo.


Arraial do Cabo


Arraial do Cabo completou, nesta sexta-feira, 31 anos de emancipação. Para o prefeito Andinho, a cidade avançou muito nestes últimos anos. Andinho fala com orgulho da Saúde e da Educação, "houve avanços significativos".


Búzios


O professor Ricardo do (PSDB), de Búzios, pelo visto vai ficar com o pré-candidato, Felipe Lopes. Aliás, as conversas continuam acontecendo e segundo Felipe Lopes, vem novidade por ai.


Iguaba Grande


Caiu como uma bomba a notícia do pedido do MP Federal, condenando o ex-prefeito Hugo Canellas a 3 anos de prisão. Os advogados de Hugo contestam a decisão. Hugo alega que não houve ma fé. Até então as coisas em Iguaba andavam calmas. Ferveu!


Araruama


O prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PMDB), foi absolvido por unanimidade pelo TRE esta semana. Com a decisão, o prefeito se mantém no cargo. Jeovani festejou e disse que estava tranquilo.


São Pedro da Aldeia


Robinho do Raio X deu uma pedalada nos vereadores da bancada do governo, Chumbinho e virou presidente. Dizem que ninguém esperava tal jogada do vereador. Seu colega, Adalberto Amaral, não se conforma e diz que Robinho não foi leal.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano