Os bastidores da política

Por em 23/11/2015 09h56
“Vamos Salvar Cabo Frio”

Foram recepcionados por Dr. Claudio Mansur e Dr.ª Cris Mansur para criar o grupo “Vamos salvar Cabo Frio”: Dirlei Pereira, Valdemir Mendes, Silas Bento, Valmir Porto, Dr. Adriano Moreno e Claudio Bastos. Esta semana Dr. Paulo César aderiu o grupo. 

Cabo Frio 

Os professores voltaram as aulas na quinta-feira, após seis dias de caminhadas pelas ruas de Cabo Frio. Foram momentos que mexeram com a população cabofriense. Mesmo com o término da greve eles prometem continuar a luta e estado de greve. Segundo o SEPE, o próximo passo é contagiar os alunos e pais. 

Dem 

Dr.ª Flávia Monteiro, delegada em Arraial do Cabo, pode ser candidata a uma vaga na Câmara de Cabo Frio. Dizem que o partido pode ser o DEM. 

Araruama

Miguel Jeovani, prefeito de Araruama, em seu programa de rádio, fez um apelo para a população defendê-lo nas redes sociais. Ele não perdeu tempo e disse que tem gente que parece estar com o “Troço ruim no corpo”. Para sair da mira dos olhos ruins, ele tem orado bastante. 

São Pedro da Aldeia 

Depois de um “tenebroso inferno” com a Câmara, o prefeito Claudio Vaz Chumbinho, respira mais aliviado. A Câmara deu uma trégua para o prefeito que agradece. Deixem o homem trabalhar! 

Iguaba Grande 

Não quer nada! O vereador Miqueias só que tirar foto ao lado da prefeita, Grasiela Magalhães. Dizem que tem muitos com ciúmes pela Câmara. 

Arraial do Cabo 

José Bonifácio, Renatinho Vianna, Walter Lucio, o Tê, largam na frente como pré- candidatos a prefeitura de Arraial do Cabo. Esta semana mais um entrou na corrida, o jovem Marcelo Magno, no PTN. Já Dudu de Nardinho, pelo visto, deu uma reduzida na corrida para ser socorrido por Tê. “Isso pode Arnaldo?” 

Búzios 

O atual presidente da Câmara de Búzios, Leandro Pereira, já conversou com o prefeito André Granado, e deixou claro que o prefeito pode ficar tranquilo. Vai conduzir os trabalhos como vinha sendo conduzido. Granado ficou satisfeito. 

Pode sobrar até para quem já morreu 

Coveiros se unem aos professores da saúde e prometem não sepultar ninguém caso o salário não for pago. Eles alegam não terem recebido horas extras e auxilio alimentação.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa