Os bastidores da política

Por Ademilton Ferreira em 05/12/2015 11h50

São Pedro da Aldeia


Dr. Iédio Rosa deu uma sumidinha básica das ruas e da prefeitura. Dizem que ele tem andado triste, principalmente depois que perdeu seu fotografo. Uma coisa é, por onde passa ele fala: “Não vou apoiar Chumbinho em 2016”. Calma Senhor!


Vidal


Jefferson Vidal, vereador de Cabo Frio, fez um pronunciamento esta semana na Câmara, dizendo que Alair Corrêa tem que ouvir mais a Câmara.


Búzios


O “erro de passe” da vereador Joice Costa (PSDB) até hoje não é digerido por alguns membros do governo André Granado. O combinado, segundo um secretário, seria a vereadora votar no vereador Messias Carvalho para presidente. Ela olhou para um lado e tocou para o outro, ou melhor votou para Leandro Pereira. E agora?


Cabo Frio


Em entrevista à Rádio Litoral FM, nesta sexta-feira, o deputado federal Marquinho Mendes (PMDB) disse que o problema de Cabo Frio é de gestão. No estúdio estavam os advogados Cris Mansur e Cláudio Mansur que saíram em defesa do Governo de Alair. Para Marquinho o PCCR (Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração), não é problema. Sobre 2016 trilhar com Janio (PDT) é o que ele espera, e foi mais longe: “Acredito na palavra de Janio, ele me prometeu apoio”, disse Marquinho.


Arraial do Cabo


A Polícia Federal foi à Arraial, fez algumas prisões e esquentou o caldeirão político da cidade. Desde quinta-feira, por onde se passa o papo é a Operação Dominação II. Na tarde de sexta (04), Andinho exonerou todos os funcionários acusados.


Réveillon Tia Maluca Praia


Para quem curte o Réveillon na Praia do Forte, boa pedida seria o Tia Maluca. Telefone: 2645-4043.


Pedrão


Pedrão, bicheiro internacional, não frequenta mais lugares que tenha bebidas alcoólicas. Dizem que agora ele é da Igreja e vive orando pelos amigos. Melhor assim!


Araruama


Anderson Moura, vice-prefeito de Araruama, disse em entrevista a Rádio Litoral FM, nesta quinta-feira, que não consegue falar com o prefeito Miguel Jeovani há um ano.  Se dizendo como pré-candidato a prefeito, falou também que se o querem como oposição, ele será.


Iguaba Grande


O ex-vereador, Edmundo Silveira, disse, essa semana em Iguaba, ter certeza que se a eleição for disputada entre Grasiella Magalhães e Hugo Canellas, vai ser um clássico Flamengo X Vasco. Caso a prefeita não participe do pleito de 2016, ficará mais fácil para Canellas. Palavras do ex-vereador.


Validade até março


O Deputado Janio Mendes tem até março para decidir a vida dele com seu ex-parceiro de campanha, Marquinho Mendes. O prazo foi dado nesta sexta-feira, no Programa Bom Dia Litoral, na Rádio Litoral FM, pelo ex-prefeito e atual Deputado Federal, Marquinho Mendes.

 

Amizade antes de tudo


Essa foto é a prova de que a política não pode acabar uma amizade. O casal Mansur com o deputado federal Marquinho Mendes, na Rádio Litoral FM. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle