Pacientes de hospital de Casimiro de Abreu recebem visitas especiais

Levaram alegria aos pacientes que estavam internados na unidade.

Por em 23/12/2015 08h49

Os corredores do Hospital Municipal Ângela Maria Simões Menezes se encheram ainda mais de amor e carinho no último domingo, dia 20. Nesta data, representantes de alguns grupos religiosos do município se uniram para levar alegria aos pacientes que estavam internados na unidade.


Antes da visita, todos se prepararam e se vestiram de palhaços com direito a perna de pau. De acordo com o secretário de Saúde, Edson Mangefesti, esses momentos colaboram bastante para o tratamento. "Nem todas as pessoas têm condições de receber visitas. Dessa forma, esse carinho especial que eles recebem reflete com certeza na melhora de cada um. Esta é uma política que está voltada para a humanização do atendimento, que tanto defendemos na saúde do nosso município", disse.


Rosália Silva é mãe da pequena Jussara, de apenas três anos, que estava internada na unidade e ficou feliz ao ver o Papai Noel. Ela ganhou uma boneca do bom velhinho. "Isso é algo bem especial, ainda mais para as crianças que passam por estes desafios. É uma forma de levar alegria para todos nós".


A última visita dos integrantes foi realizada no Dia das Crianças. Entretanto, o hospital está aberto para parcerias com esta mesma finalidade. Os interessados devem ligar para o (22) 2778-3890 e fazer o agendamento.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas