Pacientes do Jardim Esperança reclamam da falta de atendimento

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 29/02/2016 11h55

O Jornal de Sábado recebeu pelo WhatsApp a reclamação de uma moradora de Cabo Frio, Thuany Rodrigues, que estava indignada com o atendimento prestado no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. 


De acordo com Thuany, na noite de sexta-feira (26), ao se sentir mal, buscou atendimento no hospital do Jardim, por volta das 20 horas, mas a informação recebida era que os médicos não estavam atendendo. “Quando eu cheguei tinha umas 10 pessoas que já tinham feito o cadastro e estavam sendo atendidas. As pessoas que estavam vindo depois, estavam recebendo a orientação que a médica não iria mais atender, porque os outros dois médicos haviam ido embora com suspeita de dengue, e por isso a médica não iria atender mais.”


Ainda segundo a moradora, a maioria dos pacientes foi embora sem receber atendimento: “É inadmissível você ir ao hospital do Jardim passando mal e vendo outras pessoas até sem movimento no corpo não serem atendidos, por segundo informações, a médica não querer atender. Como assim? Não quer mais atender os próximos pacientes e outros dois (médicos) foram embora porque estavam doentes?”

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas