Pai e filho são perseguidos e presos com 12 kg de drogas em Cabo Frio

Apreensão aconteceu na tarde do sábado quando dupla chegava à cidade. Homem de 58 anos chegou a pular do veículo e fugir atirando em PMs.

Por Redação JS* em 22/05/2016 13h49

Um homem de 58 anos e seu filho, de 25, foram presos na tarde deste sábado (21) após uma perseguição policial na Avenida América Central, a RJ-140, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A Polícia Militar abordou o veículo em que a dupla estava após uma denúncia de que eles estavam chegando em Cabo Frio com drogas. 12 quilos de drogas, além de uma arma e material de endolação foram apreendidas.


Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, o motorista do carro fez várias manobras perigosas para tentar fugir mas acabou sendo cercado e colidindo na altura do bairro Vinhateiro. Ainda segundo a PM, o homem mais velho conseguiu pular do carro e fugir ao atirar no policiais.


No carro, com o homem mais novo, foram apreendidos 11kg de maconha prensada, 1 Kg de cocaína, 13 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão e material de endolação.


Em seguida, a polícia conseguiu localizar o homem que havia fugido após informações da direção dele. Ele foi preso com um revólver e munições. Os dois homens foram levados para o Hospital Central de Emergências de Cabo Frio e para a 126ª DP em seguida, onde o caso foi registrado.






Fonte: G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa