Passageiro é preso com 12 kg de maconha após tentar fugir com carro de taxista em blitz na BR-101

Suspeito possui antecedentes criminais e levava a droga da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, para Armação dos Búzios

Por em 25/10/2017 13h17
Um homem foi detido com 12 kg de maconha nesta terça-feira (24) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Rio Bonito (RJ). 

Ele chegou a ser perseguido pelos agentes e tentou se desfazer da droga durante a tentativa de fuga, mas acabou sendo alcançado pela viatura, de acordo com a polícia.

O suspeito era passageiro de um táxi e tentou fugir enquanto os policiais realizavam uma revista no carro. De acordo com a PRF, o motorista e o homem estavam do lado de fora do veículo quando o suspeito entrou no carro e arrancou de forma repentina. Na tentativa de fuga, um policial foi atingido pelo táxi e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Segundo a polícia, o suspeito possui antecedentes criminais e levava a droga da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, para Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Além da maconha, os policiais também encontraram doses de LSD.

O caso foi registrado na 119ª Delegacia de Polícia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS