Passeio ciclístico aberto ao público vai percorrer 12 Km na Base Aeronaval em São Pedro da Aldeia

Evento neste sábado (12) comemora 10 anos de projeto social que acontece dentro da unidade

Por em 11/08/2017 10h33
Um passeio ciclístico aberto ao público vai percorrer 12 Km dentro da Base Aeronaval em São Pedro da Aldeia, neste sábado (12). 

O evento comemora os 10 anos do Projeto Social Monike Azevedo, que já atendeu mais de 4 mil crianças e adolescentes nas atividades que contam com a infraestrutura cedida pela Marinha do Brasil.

A concentração será as 7h em frente à Vila dos Oficiais da Marinha do Brasil, ao lado do helicóptero. Para participar é necessário a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será doado à Apae.

O projeto
Fundado em 2007, o Projeto Monike Azevedo atende crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos com prática do triathlon. De acordo com a organizadora, o projeto beneficiou mais de 4 mil crianças e adolescentes da Região dos Lagos. As atividades totalmente gratuitas têm como objetivo principal oferecer uma oportunidade educativa através da prática de esportes.

Os alunos do projeto contam com a infraestrutura cedida pelo Complexo Aeronaval: pista de atletismo, piscina semiolímpica e ruas seguras para a prática do ciclismo.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa