Passeio ciclístico festeja o aniversário de Cabo Frio

O passeio é organizado pelo grupo ciclístico Bike Night Cabo Frio - criado por moradores da cidade com o objetivo de incentivar a substituição dos meios de transportes motorizados pelas bicicletas.

Por Redação JS em 12/11/2015 15h38
Em mais um evento comemorativo aos 400 anos de fundação da cidade de Cabo Frio, será realizado amanhã (13/11), no feriado de aniversário do município, o “Passeio Ciclístico dos 400 anos”. O passeio é organizado pelo grupo ciclístico Bike Night Cabo Frio - criado por moradores da cidade com o objetivo de incentivar a substituição dos meios de transportes motorizados pelas bicicletas.

O intuito da pedalada é percorrer diversos pontos turísticos da cidade contando a história de cada um deles. Aproximadamente 10 pontos poderão ser observados e admirados pelos ciclistas, são eles: Praia do Forte, Praça das Águas, Duna Boa Vista, Forte São Mateus, Bairro da Passagem, Charitas, Câmara Municipal, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Praça Porto Rocha e Canal do Itajurú.

A concentração terá início às 15h na Praça dos quiosques (Praia do Forte) com venda de camisas alusivas à corrida, interação entre os participantes, hidratação, sorteio de brindes, aula de zumba, entre outras atividades. A largada acontece às 16h e quem quiser participar basta comparecer no local e se divertir.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas