“Pastores Sem Pastores” será lançado no Solar dos Massa nesta sexta em Cabo Frio

O escritor cabo-friense e pastor William Barcelos vai lançar na próxima sexta-feira (15) o livro “Pastores Sem Pastores: Resgatando o coração da vocação pastoral”, a partir das 18h, no Solar dos Massa. A obra fala sobre a necessidade do ser humano, inclusive pastores, de ter vínculos com pessoas que vão ajudá-lo a rever seus conceitos e o impulsioná-lo ao crescimento. O evento tem entrada gratuita.

O livro pertence à Editora Visão e será vendido a R$15. Segundo o pastor, “a expectativa para o lançamento é grande e muitos colegas dele já confirmaram presença”. William tem 47 anos de idade, 20 deles dedicados ao pastoreio. É formado em teologia, pastor da Comunidade Redenção e presidente Conselho de Pastores de Cabo Frio (COPA). É casado há 29 anos com Lina Barcelos, tem dois filhos e uma neta.

O autor já lançou outras oito obras: “Eu tenho sete mil”, em 2010; “A parábola de Jotão”, em 2013; “Eu, prisioneiro”, em 2014; “Antes que chegue o inverno”, em 2014; “Meu Deus louco e fraco”, em 2014; ”Eu não quero esta graça!”, em 2015, “Chaves pra felicidade”, em 2015; e “O grande Deus impotente”, em 2016. O Solar dos Massa fica localizado na Praça Dom Pedro II, no Centro de Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here