Permissionários de banca de peixe e box da feira de artesanato terão que pagar luz elétrica

Por em 16/10/2015 16h36
Nesta quinta- feira (15/10), às 10h o prefeito Alair Corrêa comunicou em uma reunião a todos os permissionários de quiosques, bancas de peixe e box da feira de artesanato  no Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb. O tema do encontro foi para divulgar a nova medida tomada pelo prefeito Alair Correa, que todos os proprietários da banca de peixe, quiosques e box da feira de artesanato terão que pagar luz elétrica.
                

Segundo Alair Corrêa a medida foi tomada por conta da necessidade da redução de gastos públicos. Os proprietários terão até o dia 30 de Outubro para regularizar sua situação com a Ampla. Aqueles que não normalizarem sua rede elétrica terão sua concessão interditada.


- Temos que cortar tudo que for excesso, não pode existir privilégio, a partir desse mês todos terão que pagar sua própria luz elétrica – afirmou o prefeito.


De acordo com dados da Prefeitura são cerca de 250  quiosques da orla, quiosques em praças, box de artesanato e banca de peixe, que terão a rede elétrica normalizada. O Superintendente de Postura Wilson Lobato afirmou que os gastos para regularizar a situação são de responsabilidade dos permissionários da concessão.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas