Perseguição policial termina com um suspeito baleado e um detido após roubo de celular em Cabo Frio

Ao todo, quatro homens estavam no carro usado na fuga

Por em 30/11/2017 17h36
A perseguição policial iniciada após a denúncia de que um grupo havia roubado o celular de uma mulher terminou com um suspeito baleado e outro detido na madrugada desta quinta-feira (30). O assalto aconteceu no Parque Eldorado III, em Cabo Frio. Na delegacia foi constatado que o carro usado na fuga também era roubado.

Segundo a Polícia Militar, além dos dois detidos, outros dois homens participaram do crime e conseguiram fugir depois que o motorista do carro perdeu o controle do veículo por conta do tiroteio.

Ainda de acordo com a PM, os agentes foram chamados por uma mulher que havia sido assaltada. Ela informou que quatro homens armados estavam em um Gol preto quando a abordaram e roubaram o celular.

Segundo a PM, eles seguiram na direção de Búzios. A polícia localizou o carro cerca de uma hora depois. Após trocar tiros e deter os dois suspeitos, a polícia ainda constatou que o carro tinha sido roubado na Estrada da Integração, no Parque Arruda, em São Pedro da Aldeia. A data do roubo não foi informada.

Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração raspada, seis munições e uma touca ninja. O caso foi registrado na 127ª DP.


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS