PM detém 28 pessoas em operação que busca traficante Fat Family na Região dos Lagos

Traficante do Rio é procurado desde o dia 19, quando fugiu de hospital.

Por Redação JS* em 24/06/2016 17h56

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar executam, desde quarta-feira (22), uma operação nas cidades da Região dos Lagos do Rio com intuito de encontrar o traficante Fat Family, desaparecido desde que foi resgatado de um hospital no Rio. Nesta sexta-feira (24), o comando da Polícia Militar divulgou um balanço parcial dos dias de operação. Até o momento, 28 pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico.


De acordo com o Comandante do Batalhão, não há informações sobre criminosos associados a Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, até o momento. De acordo com a PM, 30 policiais participam da ação.


O 25º BPM abrange as cidades de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Araruama, Saquarema. Veja abaixo o balanço parcial.


Na quarta-feira (22), 11 pessoas foram presas, e apreendidas duas armas, 1.816 cápsulas de cocaína; quatro quilos de maconha, 43 buchas de maconha, um rádio transmissor e material de endolação.  Além disso, 61 veículos abordados e 25 deles foram removidos por alguma irregularidade.


A operação durante a quinta-feira (23) resultou em oito pessoas detidas. As apreensões totalizaram 20 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha. 35 veículos abordados.


Até a tarde desta sexta, nove pessoas haviam sido detidas por envolvimento com o tráfico. Duas armas, sete munições e uma faca foram apreendidas. Também foram apreendidos 95 pinos de cocaína, oito buchas de maconha, R$ 306 em espécie, dois celulares e cinco rádios portáteis. 10 veículos foram abordados e uma moto removida. Um veículo roubado foi recuperado. 




*G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada