Polícia atende denúncia de tráfico e troca tiros em comunidade de Cabo Frio

Homem e adolescente foram detidos

Por em 11/08/2017 10h26
Um homem de 36 anos foi detido e um adolescente de 16 foi apreendido nesta quinta-feira (10) por suspeita de tráfico de drogas em Cabo Frio.

 De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros e 1.200 cápsulas de cocaína, 19 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores, três bases de rádios transmissores e 21 cartuchos de pistola foram apreendidos com os suspeitos na Estrada da Araça, no bairro Araça.

Segundo a PM, o caso aconteceu após denúncias anônimas. Ainda de acordo com a polícia, outros quatro suspeitos conseguiram fugir. Os homens e o material foram encaminhados para a 126ª DP.

Denúncias levam a outro adolescente
Ainda nesta quinta-feira (10) outro adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, na localidade da Rainha da Sucata, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado com 180 cápsulas de cocaína e quatro sacolés de maconha.

O suspeito também foi encontrado após denúncuas anônimas. Segundo a PM, ele foi abordado ao sair de um terreno abandonado com o material em uma sacola e encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa