Polícia decreta prisão de homem que matou o irmão em São Pedro da Aldeia

O crime ocorreu no dia 03 de setembro de 2016, e desde então o suspeito está foragido.

Por JS Redação em 16/10/2016 15h42
A Polícia Civil de São Pedro da Aldeia, decretou a prisão de José Luiz Barreto da Silva, acusado de matar o próprio irmão. O crime ocorreu no dia 03 de setembro de 2016, e desde então o suspeito está foragido. 

Nilton Barreto da Silva, de 44 anos, foi vítima de agressões no interior de uma casa localizada na Rua da Paz, no bairro Colina em São Pedro da Aldeia. Nilton sofreu muitos golpes na cabeça, no pescoço e em outras partes do corpo. Um de seus pulsos estava pendurado apenas pela pele. Segundo informação da polícia, os ferimentos foram causados por uma faca.

De acordo com testemunhas, a crime teria sido cometido pelo próprio irmão da vítima, José Luiz Barreto. Testemunhas contaram ainda, que a vítima pedia por socorro, porém seu irmão ameça as pessoas que tentavam ajudar. Nilton foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Ambos eram usuários de cocaína. 

Segundo informações da 125ª DP que investiga o caso, ainda não à confirmação do que motivou o crime. O paradeiro de José Luiz Barreto ainda é desconhecido. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser comunicado a polícia, diretamente na 125ª DP ou pelo telefone 22 2625-5919.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas