Polícia faz apreensões de drogas e prisões em fazenda de Rio das Ostras

Flagrantes aconteceram após denúncias anônimas

Por em 21/11/2017 10h04
A Polícia Militar apreendeu quase três mil buchas de maconha e 490 pinos de cocaína nesta segunda-feira, dia 20, em Rio das Ostras,  após denúncias anônimas. Um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Horas depois, outros dois suspeitos foram detidos com drogas no mesmo local após novas denúncias.

Segundo a polícia, um jovem foi apreendido e um homem foi detido na madrugada desta terça-feira (21). Eles foram encontrados com uma pistola com numeração raspada, 513 cigarros de maconha, 53 mariolas da mesma droga, 368 pinos de cocaína e 230 embalagens de skank.

Os agentes chegaram ao local após novas denúncias anônimas de que homens ligado ao tráfico de drogas voltaram à região para esconder uma grande quantidade de drogas. Ao chegar lá, os policiais foram recebidos a tiros, mas conseguiram conter os suspeitos. Ninguém ficou ferido, segundo a polícia.

Os flagrantes aconteceram em uma fazenda do bairro Gelson Apicelo. A polícia suspeita que o local era usado para preparar drogas para a venda. Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a 128ª Delegacia de Polícia.






Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS