Polícia Militar distribui chocolates para crianças em Cabo Frio

Ação para celebrar a Páscoa foi na tarde de quarta (23) no bairro Jacaré.

Por G1 - Região dos Lagos em 24/03/2016 11h15

Policiais do 25º BPM distribuíram chocolates em celebração à Páscoa na tarde de quarta-feira (23)  no bairro Jacaré em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A ação, que contou com o apoio de um grupo de lojistas do município, reuniu cerca de 100 crianças que ganharam cestinhas de chocolates, cachorro-quente, picolé, refrigerante e bolo.


Segundo o comandante do 25º BPM, tenente-coronel André Henrique, além da questão social, a ação foi realizada também com o objetivo de estreitar os laços entre a Polícia Militar e os moradores.


"Nós demos inicio a este projeto, que tem como objetivo atender as comunidades, e realizamos esta brincadeira com as crianças no bairro Jacaré. Temos o objetivo também de realizar um futebol com as crianças e mais ações para aproximar a polícia das comunidades e melhorar a segurança pública do município. Ações como esta são muito importantes para isso", declarou o comandante.


Nesta quinta-feira (24), as crianças de São Pedro da Aldeia é que serão contempladas com uma celebração pela Páscoa na 2ª Cia do município, no bairro Balneário.




Matéria: G1.com


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS