Polícia procura homem acusado de estupro contra grávida em Rio das Ostras

Lucas Sanches Rosa, 19 anos, obrigou mulher a subir em bicicleta e a levou para debaixo de viaduto, onde foi agredida, estuprada e depois roubada

Por Fonte: O Dia em 08/09/2016 11h39

O Portal dos Procurados divulgou nesta quinta-feira um cartaz com a foto de Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, acusado de agredir e estuprar uma mulher grávida em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, no mês de julho, de acordo com a polícia. Uma recompensa de R$ 1 mil é oferecida para quem der informações que levem a sua captura.


A vítima, de 27 anos, caminhava na madrugada do dia 3 de julho na Rua João Viana, no Centro da cidade, quando foi abordada por Lucas, que simulou estar armado e exigiu que ela montasse na garupa de sua bicicleta. A gestante foi levada para debaixo de um viaduto, onde reagiu e acabou tendo a cabeça batida contra uma pedra. Desmaiada, ela foi estuprada.


O criminoso ainda a ameaçou de morte e ela sugeriu, em troca da sua vida, que o estuprador fosse em sua casa, onde morava com a mãe e irmã, e roubasse o que quisesse. Se passando por um amigo, ele fez a gestante refém e os dois seguiram até a sua residência. Porém, ela teria feito um sinal para a mãe, que pediu socorro aos vizinhos. Lucas fugiu, mas não sem antes ameaçar a vítima e sua família.


Lucas chegou a ser preso e reconhecido pela vítima, mas como inicialmente foi pedida a sua prisão temporária, ele acabou solto antes da detenção ser convertida em prisão preventiva.


Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Lucas Sanches Rosa, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177. Garantimos o Anonimato. Todas as informações relativas ao caso estão sendo encaminhadas para 128ª DP (Rio das Ostras).




Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano