Polícia procura homem que estuprou duas mulheres em Rio das Ostras

Quem tiver qualquer informação a respeito do localização de Gustavo pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados

Por Redação JS em 26/07/2016 07h59

O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com a foto de Gustavo Langoni de Oliveira Ferro. Ele é acusado de estuprar uma jovem de 22 anos, no último dia 3, no bairro de Itapebussus, nas proximidades da Fazenda Itapebussus, em Rio da Ostras.


Segundo investigações, a vitima estava em um ponto de ônibus, no centro da cidade, quando foi abordada por Gustavo. Ele estava dirigindo um veiculo de cor cinza. Ao avistar a jovem sozinha, simulou que estava fazendo lotada para bairros de Macaé. A vitima perguntou quanto era a passagem para o bairro de Mar do Norte, e após saber o valor, entrou na suposta lotada em direção ao seu destino.



Durante o trajeto, o acusado chegou a comentar que estavam ocorrendo diversos casos de estupro na região. Em dado momento, Gustavo parou seu veiculo próximo a uma porteira, e começou a rasgar as roupas de sua vitima, além agredi-la verbalmente e fisicamente com socos antes de estuprá-la.


Após as agressões, a jovem conseguiu se livrar, e foi pedir ajudar a motoristas que passavam na Rodovia Amara Peixoto. Ela acabou sendo levada até um posto da PM da localidade. Na delegacia, reconheceu Gustavo Langoni, como sendo o autor do estupro. Ele também foi reconhecido por outra vitima de um estupro que aconteceuduas semanas antes no bairro Jardim Mariléia, também em Rio das Ostras.


Quem tiver qualquer informação a respeito do localização de Gustavo pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Faceboox (inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org, ou pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.



Fonte: Jornal Extra

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada